Lully agora está também nas prateleiras
O Café Vermont Itaim (Rua Pedroso Alvarenga, 1192), em São Paulo, vai receber na próxima quarta-feira, 19, a partir das 21h, o lançamento da linha de produtos capilares assinada pela drag Lully Fashion - em parceria com a Blow Cosméticos. A noite terá ainda um pocket show da diva dos clubes gays Joe Welch.
Lully vai colocar no mercado um condicionador, um xampu e um creme de hidratação intensiva especialmente desenvolvidos para mega hair, perucas e próteses capilares. Assunto que ela entende bem porque é cabeleireira especializada em atender quem não tem mais os cabelos da própria cabeça.
Ela acredita que o convite veio por sua experiência de oito anos apresentando feiras de beleza por todo o Brasil, além de seu trabalho voluntário com mulheres em tratamento no Hospital do Câncer de Barretos. Lully diz que recebeu a proposta há seis meses e realizou uma pesquisa antes de lançar seu nome no produto. Ela concluiu que “era o produto que faltava no mercado” e deu seu aval ao kit capilar.
“Mas meu trabalho social vai continuar”, avisa, revelando ainda que as doações não são feitas apenas uma vez por ano, quando a imprensa noticia. “É todo dia, tem gente que não tem como comprar, eu não tenho como dizer não.” Lully Fashion é personificada pelo cabeleireiro Luiz Alberto, que é jornalista de formação e o responsável por fazer de Lully a única drag repórter do Brasil.
O Café Vermont Itaim (Rua Pedroso Alvarenga, 1192), em São Paulo, vai receber na próxima quarta-feira, 19, a partir das 21h, o lançamento da linha de produtos capilares assinada pela drag Lully Fashion - em parceria com a Blow Cosméticos. A noite terá ainda um pocket show da diva dos clubes gays Joe Welch.
Lully vai colocar no mercado um condicionador, um xampu e um creme de hidratação intensiva especialmente desenvolvidos para mega hair, perucas e próteses capilares. Assunto que ela entende bem porque é cabeleireira especializada em atender quem não tem mais os cabelos da própria cabeça.
Ela acredita que o convite veio por sua experiência de oito anos apresentando feiras de beleza por todo o Brasil, além de seu trabalho voluntário com mulheres em tratamento no Hospital do Câncer de Barretos. Lully diz que recebeu a proposta há seis meses e realizou uma pesquisa antes de lançar seu nome no produto. Ela concluiu que “era o produto que faltava no mercado” e deu seu aval ao kit capilar.
“Mas meu trabalho social vai continuar”, avisa, revelando ainda que as doações não são feitas apenas uma vez por ano, quando a imprensa noticia. “É todo dia, tem gente que não tem como comprar, eu não tenho como dizer não.” Lully Fashion é personificada pelo cabeleireiro Luiz Alberto, que é jornalista de formação e o responsável por fazer de Lully a única drag repórter do Brasil.
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